quinta-feira, 18 de março de 2010

7 meses... e contando!

Oi Pedroca! Domingo passado você completou 7 meses. Parabéns querido! Toda saúde e felicidade do mundo pra você.
Pra variar, seu pai estava viajando no dia e não pôde comer o brownie de chocolate que fiz especialmente para a ocasião. Uma pena... quem sabe mês que vem, né?
As novidades mensais são quentíssimas! Agora você senta sem apoio algum, sozinho, uma graça de ver! Mede 71cm e pesa 8.300kg... Haja braço pra te segurar pequeno! Sua mais nova amiga é a grama, aquela coisinha verde e pinicante que você tanto amou! Adora pisar com os pezinhos descalços nela. Já faz uma manha muito feia quando é contrariado (aiaiaia achei que pularíamos essa fase, Pedro) e faz até biquinho pra chamar atenção. Biquinho esse, aliás, que tento ignorar, chamando sua atenção para parar com a manha, mas que é quase impossível não amar!
A fofura do mês é ver você brincando com sua mão... não sei o que se passa em sua cabeça, mas você é capaz de ficar muitos minutos observando sua mãozinha pra lá e pra cá, parecendo uma borboleta no ar. Um encanto!
Ah, não posso deixar de comentar que você já foi a 2 festinhas infantis! E se comportou muitíssimo bem! Não chorou, e até brincou na piscina de bolinhas...
Parece que sua agenda social é muuuuuito mais empolgante que a minha, filho! Vê se pode...
Até a proxima, meu amor!
Beijos com beicinhos da mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário