terça-feira, 14 de setembro de 2010

Esse é pra Dinda!

Bom dia!
Brincadeira preferida!
Fazendo manha pra voltar pra água
Ficou mal humorado pq nós não deixamos (leonino, como a mamãe e a dinda!)
Sapo jururu!
Pedrão, esse texto é pra sua dinda.
Acho que nunca te contei que sua madrinha de batismo, a Tia Bru, mora longe demais da gente.
Tá bom, eu tô exagerando um pouquinho (ela está a uma hora de avião de BH... rsrsrsrs) mas é que sentimos muito a falta dela e aí qualquer distâncinha vira uma distânciona.
Pensa que só a gente sofre?? Ela vive me pedindo: "Coloca foto do Pedro no blog, Tati! Fala pra ele que eu liguei e mandei beijo? Você mostra foto minha e diz que eu sou a madrinha dele??"
Atendendo a pedidos, aí estão dindinha! Algumas fotos fresquinhas de seu afilhado...
Espero que curta!
Beijos com muitas saudades!

Um comentário:

  1. É Pedroquinha, sua dinda mora mesmo um pouco longe e,por isso,fica morrendo de saudades!!! Sempre ligo para sua mamy e peço fotos e mais fotos, pergunto das suas descobertas, novas gracinhas, enfim, tento acompanhar seu desenvolvimento como se estivesse ao seu lado... E quando te encontro, tadinho, te amasso até cansar! rsrs. Um dia vai perceber o quanto amo você e sua família linda e que não conseguimos ficar muito tempo sem nos ver. Somos um grude mesmo, e eu adoro isso!! Pode ter certeza que estarei sempre presente e que poderá contar comigo para o que der e vier! Bom, quero deixar registrado, também, que amei essa postagem do blog para a dinda e dizer que, como sempre, chorei ao ler o depoimento de sua mãe e ver suas fotos. Ela esqueceu de escrever que sua dinda é uma manteiga derretida!! Tati, muito obrigada pelo carinho!

    Beijão da dinda e prima que ama vcs muitão...
    Bru

    ResponderExcluir