quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lar doce lar




 
Filho, após alguns dias sem dar noticias por aqui volto com várias novidades pra você.
A primeira delas é que finalmente você começou a andar! Para ser mais precisa foi no dia 20 de outubro, e claro, sua nova conquista foi muito comemorada.
A segunda é que finalmente nós nos mudamos de casa, de cidade, de estado... enfim, de tudo! Nosso novo lar é uma delícia, tem muito espaço pra você correr, andar de totoka, empurrar seus carrinhos de um lado para o outro. Ah! E tem muuuuuitas pedrinhas pra você colocar na boca também...
Claro que a casa ainda não está do jeito que eu queria, faltam móveis, algumas questões de segurança ainda devem ser resolvidas, mas no geral tudo vai muito bem.
Aliás tudo vai tão bem que até resolvemos fazer uma pequena viagem com você na mesma semana em que nos mudamos. Fomos até São Paulo passar o feriado e encontrar com a dinda Bru e tio Fernando.
Que delícia de passeio filho! Fomos ao Zoo Safári, ao shopping, parque do Ibirapuera, caminhamos pelo Jardins atrás das pombinhas, andamos de bicicleta, e claro, comemos muito!!
Foram realmente dias muito especiais ao lado de tios muito especiais!
Espero poder repetir mais vezes!
Beijos meu pequeno!

2 comentários:

  1. Muito sucesso no novo lar. Aproveitem bastante.
    Agora que Pedrinho comecou a andar acabou a paz, hein Tati! hehhehe
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Tati, Pedro e Phill!! Isso é que é prestígio, hein? Mal mudaram e já fomos encontar com vcs, né?? Adoramos passar esses dias juntos, matar a saudade, passear, comer bastante (rsrsrsrs) e curtir a nova fase do meu afilhado querido! Agora esperamos por vcs para o Natal!!
    Beijocas da dinda!
    Bru

    ResponderExcluir