sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cocoricó-mania





Pedro, algumas pessoas andam me perguntando se você já está falando alguma coisa além de mamã e do seu inintendível "pedrês".
Eu logo respondo: sim, sim, sim! Ele agora fala "có-có"!
Quer dizer, você não fala có-có você entoa tal palavra milhões de vezes ao dia!! Acorda dizendo có-có e vai dormir cocorejando.
Tudo por conta de uma turminha chamada Cocoricó, um bando de bonecos-marionetes que cantam, brincam e fazem muito confusão na TV. Sua mais nova e incansável mania!
Logo pela manhã você já pede para abrirmos sua gaveta de dvd's e lá vão seus dedinhos à procura do Julio e das galinhas coloridas.
É isso mesmo pessoal, ele agora escolhe o que quer assistir. E também aprendeu a ligar o DVD e a abrir a gaveta do disco.... fim do sossego!
E assim se vão nossos dias filho. Todo dia nós, "que conhecemos a gaita e já sabemos quem está chegando" aprendemos alguma coisa nova com Julio e cia.
Inclusive o barulho de todos os bichos da fazenda, não é mesmo Pedro?
Assim posso terminar esse texto contando que você também fala "muuuuu" tenta um "pocotó", faz um "rrrrrrrr" para o porco, "um roarrrrr" para o tigre (que não é da fazenda, mas não faz a menor diferença!) grita um "aaaaaaah" imitando o elefante, e franzi o nariz imitando o coelho.

Beijos da mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário