segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ovo, uva....

Pedro os dialógos nessa casa estão ficando hilários!
Não fosse o seu "pedrês" que por si só já é bastante engraçado, você agora deu para falar algumas palavras inimágináveis!
A primeira delas foi "socorro"!! Deixa eu explicar antes que os mais apressadinhos se assustem e pensem logo bobagens.
Estávamos brincando numa tarde chuvosa de sábado, eu você e seu pai. Você vinha correndo pra cima de mim e me agarrava e mordia, tentando subir na minha cabeça?!?! Eu gritava -Socorro!! Socorro!! E você caía em profundas gargalhadas!! Na décima quarta vez em que brincávamos desta estranha brincadeira você veio correndo pra cima de mim e gritou "corro!! corro!!"
Pronto. Foi a nossa vez de gargalhar.
A próxima se deu no sacolão onde estávamos fazendo nossas comprinhas naturebas da semana. Estava eu pensando alto - "será que seu pai vai querer uva?" e de repente ouço um "uffffffa" vindo do carrinho!
A última aconteceu domingo passado.
Depois de ter visto um ovo sobre a bancada da pia, você começou com seus resmungos de sempre: huuuuummm, hummm, ahhhaa, té, té.
-"Quer um ovo Pedro? Mas esse está cru..."
-"Ovvvvvvo"!!
E pronto, não repetiu mais, apesar do apelos de se pai.
E assim se vão nossos dias pequetito, umas gracinhas aqui, algumas palavrinhas novas ali, muitas manhas no meio do caminho e uma infinidade de risadas e sorrisos no cair da noite.
Beijos ansiosos pelas próximas palavras da mamãe!







Um comentário:

  1. Amei esse post Tati. Quem sabe da proxima vez voce consegue fazer um videozinho? Apesar de ser quase impossivel capturar esse momentos, neh?
    Esse tah lindo e gigante! Saudades!
    Soh nao sacaneia o menino, igual esses pais aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=KybH3W2Au8k

    Bjocas

    ResponderExcluir