quarta-feira, 6 de abril de 2011

Peraltices



Pedro, meu filho, você está se saindo melhor que a encomenda...
Tá espertinho demais pro meu singelo gosto!
A moda agora é se esconder pra fazer travessura. Outro dia te peguei atrás da da cama com minha agenda e caneta em punhos numa verdadeira festa de papel e rabiscos! E depois de ver minha cara de brava você foi correndo pra mesa do computador devolver a agenda pro mesmo lugar!! Nem consegui brigar com você depois disso filho. Comecei a rir e lá veio você, fazendo beicinho pra me dar um beijo.
Seu esconderijo preferido é a despensa. Não só porque lá é beeeeem escondidinho, mas porque guarda suas coisas favoritas, né espertinho?
As caixas de leite e de suco não saem da sua mão! Outro dia viu a batata palha e implorou por um montinho, a granola eu nem ligo mais: é sistema self service aqui em casa. Quando eu escuto um "coooooito" já sei que está com a lata de biscoito maizena na boca!!
A fofurua da vez é que você aprendeu a imitar o barulho de quando a gente come. Outro dia você estava em cima do seu cavalinho dando um biscoitinho na boca dele e fazendo "nhammm nhammm" pra ele comer. FOFÍSSIMO!!!
E deste dia em diante toda vez que repito - "Come Pedro" você vem com suas onomatopéias (um dia te explico o que signifca, tá?).
Bom mesmo é ver que você está crescendo bem e feliz. É tudo o que me importa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário