sexta-feira, 29 de julho de 2011

Férias em BH





Pedro, aproveitamos suas férias escolares para passarmos o mês de julho inteiro em BH, só matando as saudades das pessoas queridas e dos lugares que tanto gostamos de passear.
E olha que foi um mês agitadíssimo! Além das festas julinas que mencionei no post anterior, tivemos sua festinha de 2 anos, passeio no zoológico, show do Cocoricó, visitas a tios, tias, avôs e avós, bisos e bisas. Ufa, deu até pra cansar, viu?
Mas vamos por partes.
Sua festa de 2 anos foi uma atração à parte!
Foi uma festinha pequena, apenas para a famíia, mas foi uma diversão só! Você adorou brincar com os presentes que ganhou, comeu muitos brigadeiros e jujubas, correu, pulou, dançou, e finalmente se entregou ao sono.
Mas não sem antes cantar o parabéns, com direito a palmas e gritos e de "êeeeee".
A diversão continuou na semana seguinte, com nosso passeio ao zoo de beagá. Você nem se importou com a situação dos bichos (molengas, dorminhocos e muuuuito velhinhos) já que vários micos andavam soltos pelo parque. Até me pediu pra fazer carinho em um deles!
Pra fechar nosso mês, uma chegadinha no Palácio das Artes para o show da Turma do Cocoricó. No primeiro ato foi tudo ok: você ficou meio embabascado com as galinhas saltitantes e seus amigos da fazenda e mal se movimentou na poltrona, mas foi só o sinal do intervalo tocar pra começar a inquietação.
Mas o saldo foi positivo filho! Sua primeira ida ao teatro foi um sucesso!
Agora aqui estou eu, entre malas e caixas, na difícil arte de empacotar, tentando o impossivel: levar todas as boas coisas que essas terras mineiras nos dão...
Até breve, pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário