sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Entre fraldas e mamadeiras

Pedroca,eu bem que tentei!
Fiz de tudo que estava ao meu alcance: curso de 6 horas de duração, tomei chá com tintura de algodoeiro, bolinhas homeopáticas de alfafa, me entupi de canjica, aluguei uma ordenhadeira para estimular a produção, massagem, etc e etc, mas nada do leite sair!!
Então o jeito foi partir pras mamadeiras! Santas mamadeiras! Santo Aptamil!!
Só assim mesmo pra você começar a engordar. Nós já estávamos nos preocupando com o seu peso, afinal de contas, você está crescendo muito rápido (por rápido leia-se 3 cm em 14 dias!!) e precisa engordar rápido também...
E cá estamos nós, entre fraldas e mamadeiras aprendendo que nessa vida pra tudo tem jeito!
Beijocas pra você, meu gordito lindo!

Um comentário:

  1. Oi Lindinho da Titia!!!
    Até que enfim sua madrinha desnaturada deus as caras por aqui, né? Mas a gente passa tanto tempo juntos que eu acabei demorando mesmo pra visitar seu blog.
    Titia quer fazer um comentário em relação ao seu peso.. Não é só você que ta engordando uns 300 gr por dia não.. a Titia também deve estar, haja vista as gordurinhas me sobrando pelo corpo, nas quais você adora recostar a cabeça!!! rsrs
    Mas brincadeiras a parte, a dinda tá muuuuuito feliz por você estar morando pertinho dela. Adoro escutar seu chorinho a noite (raro, mas às vezes acontece), adoro acordar e ver sua carinha redonda no carrinho, sempre sorridente! E adoro mais ainda brincar com você de mostrar a língua. Imagino que voce deve me achar uma louca varrida, mas acho uma graça você mesmo assim brincar comigo e me imitar!
    Continue crescendo e engordando muito.. a Titia adora esse seu jeitinho de porquinho rosado, barrigudinho que só! E quando você crescer, prometo que nós dois vamos ser muito amigos e fazer muita farra na casa da vovó!!!
    Uma beijoca bem gostosa da titia que te ama muito e vai amar por toda vida!!! Dinda Mari

    ResponderExcluir