domingo, 7 de fevereiro de 2010

Batizado!

Pedro, hoje, dia 07 de fevereiro de 2010, foi o seu Batizado!
Que dia abençoado!
As preparações começaram já na terça feira, com a chegada da sua dinda Bruna. Ela veio mais cedo pra aproveitar a semana conosco, mas quem aproveitou mesmo a presença dela foi você!Eta colinho bom, né filho? E a mamãe também aproveitou as mãos mágicas dela pra terminar suas lembrancinhas... No sábado anterior, nós quatro (eu, seu pai, dinda e dindo) participamos do curso de batizado. Contrariando as expectativas, nós ADORAMOS o curso! Acredite se quiser, rimos até! O palestrante era muito engraçado e nem parece que ficamos uma hora e meia lá.
Tarefa cumprida, chegou o grande dia!
Roupinha pronta, vela e toalha em mãos - rumo à Igreja! O dia estava lindo, um calor típico de verão, toda nossa familia e muito amigos presentes! Como somos queridos, né filho? Confesso que me emociono quando vejo todos assim, reunidos e animados para nos prestigiar....
A cerimônia foi rápida, mas muito bonita. Você se comportou muitíssimo bem! Não chorou em momento algum e até brincou com a batina do Padre Alexandre na hora do batismo!! E depois ainda dormiu no meu colo.... que bonzinho, filho! Parabéns duplo! Pelo seu bom comportamento, e por ter recebido Deus em seu pequeno coração.
Seja muito bem vindo ao mundo cristão, meu anjinho!
Beijos emocionados da mamãe.

2 comentários:

  1. Ai Tatinha!!! Que fofo!!! Pedroca já está batizado, que lindo isso que vc escreveu: ele recebeu Deus em seu pequeno coração... Ele já recebeu as bençãos dos céus... beijo pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Ei Pedroquinha!! Sei que estou um pouquinho atrasada, mas não poderia deixar de falar sobre seu batizado... Adorei saber que agora sou sua "mãezinha", e é assim mesmo que me sinto, uma mãe postiça que está aqui para o que precisar! Como sua mãe disse, seu batizado foi muito lindo e emocionante. Vc foi um fofo, como sempre, se comportou direitinho e nem chorou qdo o padre molhou sua cabecinha. Acho que com o calor que estava vc adorou essa parte, né?!?! Bom, agora vc estará ainda mais protegido, tendo Papai do Céu ao seu lado sempre! E eu, como uma dinda mega, ultra, hiper coruja, fico feliz em ter feito parte desse momento tão importante da sua vida religiosa!
    Amo vc muito!!!!!
    Beijinhos...
    Bru

    ResponderExcluir