domingo, 4 de abril de 2010

Coelhinho da Páscoa o que trazes prá mim...

"Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos, assim?"
Não Pedro.
O coelhinho não trouxe ovo algum pra você. Ele trouxe algo muito maior e melhor: seu pai! E olha que ele chegou recheado de presentes legais filho... bem melhor que chocolate!
Depois de exatos 28 dias a milhas de distância ele finalmente está perto da gente. E bem no domingo de Páscoa! É pra colocar qualquer ovinho no chinelo, né Pedro?
Mas já que é tempo de chocolate e mamãe e papai não são de ferro e nem tão pouco estão de dieta, esta que lhe escreve correu para um supermercado e comprou algumas guloseimas para o feriado (quer dizer, corri pro coelho e implorei por um ovo bem grandão!).
E advinha só quem fez a festa? VOCÊ! Nenhum papel brilhante e colorido passou despercebido por esses olhinhos de coruja e mãozinhas de mico. Amassa daqui, espreme dali, joga de lá, coloca na boca pra ver que gosto tem.... eta negócio legal esse tal de ovo de páscoa, né filhote? Pena que você ainda é muito pequenino pra provar o recheio.
Mas eu como boa mãe que sou não te deixei com água na boca. Não senhor! Zarpei pra cozinha e descolei uma linda, doce e suculenta pêra pra você!
E olha que dessa vez ele veio interinha! Taí a foto pra comprovar! rsrsrsrs
Ano que vem eu te levo pra procurar os ovinhos e juro que te deixo comer todos, tá?
Ah! E de hoje em diante o papai está proibido de viajar por tanto tempo e não nos levar com ele!! Eu até já arranjei um jeitinho pra voce ir...
Doces e achocolatados beijos pra você!

Um comentário:

  1. Tati, que fotos mais lindas!! Pedroquinha vc está cada dia mais fofo! Que vontade de te amassar!! Estou morrendo de saudades...Vou tentar aparecer por aí em breve, viu? Não vou levar chocolates (senão sua mãe me mata), mas prometo levar muitos presentinhos... Deixo os chocos para a Páscoa do ano que vem! Ah! E se puxar sua dinda, vc vai ser chocólatra, viu?!? Não resisto a nenhum tipo deles... rsrsrs
    Beijocas doces da dinda...
    Bru

    ResponderExcluir