segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tchau Pedro, até domingo....

Pedro, é verdade! Coração de mãe sofre muito longe do filho!
Constatei todos os dissabores da saudade neste último fim de semana em que eu seu pai viajamos para "apadrinhar" um casamento....
Apesar de estar cansadinha da árdua (mas maravilhosa, viu filho?) tarefa de ser mãe e precisando muito de um tempo com pessoas adultas e de conversas que não envolvam os personagens do canal Discovery Kids, eu percebi que sinto falta de tudo que diz respeito a você.
Senti saudade do seu delicioso cheirinho de bebê, dos seus beijos esquisitos na minha bochecha, de suas mãozinhas no meu cabelo, das nossas conversas na base do "Dé" e "Dedé", de nossos passeios pelas praças e parques... enfim, senti falta de ser mãe!
E me peguei pensando em como alguém pode passar por essa vida sem ter tal experiência. Só sendo louco para não querer sentir as emoções diárias que cercam a criação dos filhos!! Inclusive a saudade deles na primeira viagem sozinhos... rsrsrs
E olha que nós nos divertimos muito, viu Pedro? Dançamos, bebemos, rimos e conversamos a noite toda! Quem nos via nem desconfiava da nossa condição de "pais em sua primeira viagem sem o filho". Mas nós dois sabíamos, e sentíamos, lá no fundinho do peito, um aperto, um vazio por estar longe de você.
Seu pai até mais do que eu, pode acreditar!
Você acredita que ele marcou nossa passagem de volta para as 7 horas da manhã? Só pra "poder almoçar com o Pedro no domingo, Tati!"
Tudo bem, eu fingi que não gostei, pois quem em sã consciência iria gostar de acordar as 5:30 da manhã depois de uma festa??
A verdade é que eu mal podia esperar pra chegar em BH e encher suas bochechas cor de rosa de beijos... ótima ideia Phil!
Mesmo porquê cansaço ou ressaca não são páreos para o Pedro...
Beijos, mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário