segunda-feira, 5 de julho de 2010

Nos embalos do "Hi 5"

Filho vou te contar uma coisa: você está se saindo um bebê muito musical! Nenhum batuque passa despercebido pelos seus ouvidinhos.
Será interferência materna? Ou apenas parte do desenvolvimento de toda criança que se preze...
Já que sou eu quem escreve aqui digo logo que a culpa é minha! Claro que você puxou seu gosto por música de mim!! Afinal de contas, desde que você estava na minha barriga sua vida foi inundada de "barulhinhos bons" e depois que nasceu o repertório só aumentou!
Como toda mãe que gosta de música eu logo o introduzi aos melhores dos melhores: beatles, stevie wonder, bossa nova, mozart... tudo bem suave para você mamar ou dormir.
Mas o tempo foi passando, você foi crescendo e (quem diria!) hoje já possui os SEUS favoritos!
A lista é longa e nada erudita! Músicas do dvd da Galinha Pintadinha, dos Backyardigans, do Hi-5, do Doki, Barney, Turma do Cocoricó.... e por aí vai!
E não basta ouvi-las não! Você bate palmas e dança junto! Uma graça!
Espero que seu gosto musical continue crescendo para que, um dia, a gente possa ouvir muita música juntos, em alto e bom tom, pra deixar seu pai beeeeem cabreiro! kkkkk
Beijos ao som de um de seus favoritos...
Mamãe.

Um comentário:

  1. Oi Pedroca!!! Daqui a sete dias estarei aí com vc e tenho certeza de que iremos dançar e cantar muito, viu? A dinda até já sabe as musiquinhas da Galinha Pintadinha, dos Backyardigans, etc, e vai poder te acompanhar nas dancinhas. Estou em contagem regressiva para reencontrar vc e sua família que tanto amo!! Prepare suas bochechas para receber muuuuuuitos beijinhos...
    Até sábado!
    Dinda Bru

    ResponderExcluir