segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Os preparativos.

Pedrão, estamos na maior correria nessa casa!
Tudo por conta do seu primeiro aniversário.
São tantas coisas pra providenciar... confesso que achei que seria mais fácil, e beeeeem mais simples. Mas uma coisa vai levando a outra e as idéias vão pipocando na minha cabeça e quando vejo já estou programando mais uma novidade pro dia.
Eu e sua avó Kátia estamos fazendo toda a decoração da festa, acredita? Insanidade? Loucura? Falta do que fazer? Não, não e não. Amor. Muito amor.
Eu acho que festinha feita pela mãe é sempre mais charmosa e diferente.
Além do mais, como decoradora que sou, não poderia deixar de pensar nos detalhes de sua primeira festinha, né filho?
E bota detalhe nisso! Sua avó já está com a vista ruim de tanto trabalhar, tadinha.
Mas é tudo por uma boa causa, né vovó?
Espero que daqui a uns anos você possa perceber que fizemos tudo com muito carinho e amor.
Muitos beijos pra você filhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário