quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Seu primeiro ano

Querido filho,

escrevo este texto não apenas para lhe contar como foi sua festinha de 1 ano, mas para lhe dizer o quão inesquecíveis foram estes últimos 12 meses em minha vida.Todas as descobertas que fizemos juntos foram incríveis! Cada momento teve sua importância nessa nossa vailosa convivência: as mamadas e arrotos, as trocas de fralda, as noite não dormidas, os sorrisos e gargalhadas que demos juntos, as bagunçadas refeições no cadeirão, o choro na hora da vacina, as caretinhas, os soninhos no meio sa tarde, os passeios nas pracinhas....

Tudo foi muito gostoso! Realmente eu curti muito esse meu novo ofício: o de ser mãe.
Agora vamos à parte mais divertida dessa nossa história: sua festa de aniversário!
Fizemos tudo de passarinhos pra você que adora esse bichinho. Azul, verde, amarelo e laranja foram as cores da tarde! Tudo feito por mim e sua vovó Kátia.
A mesa de doces ficou fofa! Muitos pirulitos, jujubas, confetes, chocolates e docinhos para adoçar o dia dos convidados.
Música infantil tocando, salgadinhos sendo servidos, muita criança zanzando pelo salão e se divertindo na piscina de bolinhas e no pula pula, adultos saboreando caipis... tudo estava perfeito!
Mas o ponto alta da tarde foi mesmo o vídeo feito pela sua prima Camila (filho ela é muito fera em tudo que diz respeito à computação e tecnologias e sempre ajuda a mamãe na hora do aperto... Obrigada de novo Camilão!!). Todos se emocionaram muito com a linda retrospectiva de sua vidinha em fotos e música. Foi sem dúvida o presente mais bacana que recebemos!
Ah! Um detalhe que não posso esquecer de te contar é que na hora do "Parabéns" ocorreu uma pequena falha nossa: esquecemos de acender a vela!! "Pára tudo gente! Vamos começar de novo!" gritei antes que algum engraçadinho avançasse nos docinhos... rsrsrs
Enfim Pedro, foi realmente um dia delicioso em nossas vidas. Você se divertiu à beça nas bolinhas, aproveitou quase a festa inteira, comeu pão de queijo, tomou suco, passou de colo em colo e claro, chorou na hora do parabéns. Mas tudo bem, festa de 1 ano é assim mesmo, o aniversariante quase sempre se assusta com a multidão cantando e gritando seu nome... é muita novidade para uma pessoinha que acaba de completar 12 meses no mundo.
Parabéns meu filho!
Desejo toda a felicidade do universo pra você! E que continue sendo essa criança saudável, simpática e risonha por todo o ano que vem pela frente! Um ano que vai trazer novas descobertas e aprendizados para nós dois.
Um beijo de muito amor da Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário