segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feito por você



Este foi, sem a menor sombra de dúvida, o nosso melhor dia das mães juntos filho. Pela primeiríssima vez eu ganhei um presente feito por você! Aliás, dois!
Uma super necessaire cheia de corações e os mais lindos rabiscos que já vi (te cuida Picasso!!) e uma emocionante apresentação na escola com direito a palmas, dancinha e muitas risadas!!
E pra fechar o fim de semana fizemos um brunch com toda a família belohorizontina regado a muito chocolate quente e quitutes feitos por suas 3 avós! É filho, a tia Caita já é praticamente uma vovó sua, sempre presente, sempre babona! Que as vovós originais não fiquem com ciúme, não é mesmo? Afinal de contas no coração de uma mãe SEMPRE vai caber mais um, dois, três... Ele não respeita laços sanguíneos ou árvores genealógicas!
Basta um sorriso mais aberto, um abraço mais afetuoso, um cheiro mais profundo no cangote e pronto! Mais um coração aquecido pelos encantos de uma criança.
Acho que esse é o efeito da maternidade na gente. O coração fica amolecido, o olhar adoça, os braços escancaram e o colo é lugar mais confortável do mundo.
Hoje, eu escrevo não apenas pra você Pedro, mas pra minha mãe e sogra, tias irmã e primas, que tanto contribuíram para minha formação humana. Que me acalentaram, me deram conselhos, souberam dar colo nos momentos difíceis e sermões nos mais difíceis ainda, que passaram sua mensagem de alguma forma e fizeram de mim a mãe que sou hoje.
Agradeço com meu mais puro amor!

2 comentários:

  1. Que lindo Tati!!! Como sempre, me fez chorar.. rsrs. Posso dizer as mesmas coisas de vc prima, mesmo longe sempre tão presente em minha vida! Como não falar do presentão que me deu: ser madrinha do seu filho amado por todos nós!?! São coisas que só nós, dessa família unidérrima, entendemos, né?? Agradeço a Deus por fazerem parte da minha família e torná-la tão maravilhosa! Agora, mudando para BH, poderemos nos ver mais vezes, participar ainda mais da vida uma da outra e acompanhar o crescimento do Pedroquinha... Amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofura! Amei o post! Depois poe as fotos dos "quadros" expressionistas do Pedro!
    bjim

    ResponderExcluir