quinta-feira, 3 de novembro de 2011

2 meses em 1 texto






Filho, os dias estão voando. Já estamos em novembro!
O Papai Noel já está até dando as caras por ai...
Nestes últimos dois meses que fiquei sem escrever aconteceram tantas coisas legais!
Uma delas foi passeio delicioso que fizemos ao Aquário de São Paulo.
Você adorou correr entre os tanques e aquários gigantescos do lugar, se apaixonou pelo jacaré e lobo marinho, achou o máximo andar na ponte sobre os peixes e levou um sustinho com a réplica de tubarão.
Realmente foi um passeio muito legal!
Preciso deixar registrado o quanto estou impressionada com seu desenvolvimento escolar! O seu boletim bimestral chegou em minhas mãos com várias "notas" boas! E só elogios da Prof. Rita...
E o tanto que você aprendeu neste último mês? Tudo agora é nomeado por formas: meu colar é um círculo, o livro um quadrado, há triângulos em todas as partes do mundo... E as letrinhas? Tudo bem que você não as reconhece ainda, mas já sabe a diferença entre elas e os números! Basta ver alguma coisa escrita que começa: " a-e-o-i-u" assim mesmo, tudo fora de ordem.
Outra coisa que venho observando ultimamente é o quanto você gosta de cantar. Quase todas as manhãs eu lhe pego cantarolando alguma musiquinha dos seus dvd's preferidos ou as que você aprende na escola.
A moda da vez é me chamar de Tati e ao seu pai de Feípe. Acho que você percebeu que, às vezes, eu não atendo pelos seus milhões de chamados de mamãe!
E hoje você aprendeu a falar seu nome completo: Pedo Baletta de Veira, no seu linguajar.
Ah, eu não poderia terminar este texto sem dar os parabéns ao seu pai! Hoje ele completa 33 anos de vida! E é o primeiro aniversário que ele passa juntinho de você Pepê!
A gente não ia deixar passar em branco né? Hoje pela manhã eu e você preparamos um cheesecake de framboesa que é a sobremesa preferida do papai.
No próximo texto eu conto se ficou bom! Se bem que o que importa é que vamos comemorar juntos, nós 3, os 33 anos de seu pai, neste dia 3!
Legal né?
Beijos pra você e pro papai Phil!

 


Um comentário:

  1. Pepê, é maravilhoso estar morando "mais perto" de vc (pelo menos aqui em BH vc vem várias vezes ao ano, já em Vitória...), poder acompanhar seu desenvolvimento, presenciar e morrer de rir de algumas de suas pérolas, poder te amassar, sentir seu cheirinho e acordar com "Tá Bu, coda!!" (Tia Bru, acorda! rsrs). A dinda morre de saudade quando volta para São Paulo e conta os dias para te rever. Nunca esqueça que AMO MUITO vc e que estarei sempre ao seu lado, viu??
    Beijinhos saudosos...
    "Tá Bu"

    ResponderExcluir