domingo, 9 de maio de 2010

Um dia feliz...

Filho, hoje comemoramos nosso primeiro dia das mães juntos!
Que delícia de dia, do início ao fim!
Amanheci com seu sorriso bem pertinho do meu rosto, depois ganhei presentes e uma cartão lindo, e ainda fomos tomar um café da manhã maravilhoso na rua.
Após ganhar uns quilinhos resolvemos passear na praça JK com Tia Lê e sua trupe. Você se acabou de tanto brincar! Rastejou, andou, se sujou, brincou com a Helena... e foi aí que eu percebi que o dia das mães é, na verdade, dia dos filhos! Não porque só existimos com a chegada de vocês, mas porque só somos felizes ao lado de vocês e fazendo o que vocês gostam.
Presentes, flores, almoço especial são importantes por mostrarem a delicadeza e carinho dos filhos e pais, mas não substituem a emoção que sinto ao ver seu encantamento diante do mundo.
Nosso dia especial continuou com um almoço delicioso na casa da vovó Kim e com uma sobremesa divina na vovó Angela! Pronto!!! Peregrinação concluída!
Hora de ir pra casa e curtir mais um pouco o colinho de seu pai que veio a BH especialmente pra essa data... afinal de contas, o dia é das mães mas a noite deve ser dos pais, né filho?
Obrigada, Phil e Pedro, pelo carinho e amor com que inundaram meu último domingo,
Mamãe.

Um comentário:

  1. Tati e Pedro,

    Realmente foi um dia inesquecivel! Foi realmente fantastico poder ficar ao lado de voces neste dia tão importante! Cada dia que passa fico mais feliz em ver como sua mae é realmente uma mãe nata! Espero estarmos juntos todos os dias logo logo...seja onde for!!

    Amo muito voces!! Saudades!!

    Beijos

    Phill

    ResponderExcluir