quinta-feira, 10 de setembro de 2009

To chegando....

Pedro, peço licença a você para escrever um pouquinho no seu blog. É que eu preciso contar aos nossos amigos como foi emocionante receber a noticia que você estava a caminho. Com certeza aquele foi apenas o primeiro dos vários dias inesquecíveis que ainda estou para viver com você. Lembro-me da minha ansiedade ao fazer o teste e esperar os mais longos 5 minutos da minha vida! Lembro-me da minha felicidade ao ver aqueles dois tracinhos vermelhos estampados no palitinho de plástico, mas, definitivamente, a lembrança mais especial daquela manhã de sábado é a cara de espanto e felicidade de seu pai. Era muito cedo, especificamente 6:50 a.m. quando o acordei com a notícia: “Phil, acho que estou grávida!” “Ahn?!?! Grávida?? Como assim? Que horas são Tati??” “Não são nem sete horas, e eu to grávida Big!!” Pronto. Bastaram essas poucas palavras para que ele se transformasse! Muitos beijos, sorrisos e abraços... um brilho diferente naqueles lindos olhos verdes! E tudo isso por um aglomerado de células (palavras paternas meu filho, um dia você vai entender como funciona a mente de um engenheiro!), uma sementinha milimétrica que iria alegrar nossas vidas para sempre. O restante do dia foi bastante movimentado. Contamos a boa novidade pra todos seus avós, tia e tios, que ficaram muito emocionados ao saber de sua chegada. Saímos pra comemorar a noticia em um restaurante, (outra coisa que você ainda vai descobrir filho: na nossa família tudo é comemorado com muita comida, bebida e conversa!) e voltamos para casa no fim do dia, satisfeitos com a felicidade de nossos pais, encantados com a possibilidade de sermos pais e completamente lotados de dúvidas e inseguranças em relação a essa nova etapa que se iniciava. Foi assim filho, em um lindo dia de verão que descobrimos você! Beijos da mamãe!

3 comentários:

  1. tati, que jeito mais lindo de escrever, ai... amei!!! Vc conseguiu passar a sensanção qu sentiu, sabia? Essa minha amiga tá demais..

    IUPIIII, SOU A PRIMEIRA SEGUIDORA DO PEDROCA VIA INTERNET, Ô MENINO CHIQUE GENTE...

    O que tenho a falar é: mta saúde, amor e paz. É batido, todo mundo fala, mas é o que realmente importa.

    Pedroca (tati, nao tem jeito, nao consigo chamar de outro nome ou apelido ahhahaha), que vc seja uma menino de muita luz e que encha sua casa de alegrias e muitas risadas. OBS: A titia aqui vai te levar p comer um sanduba do tamanho do da minha foto e depois no parquinho e depois no zoologico e depois quando vc ficar maiorzinho no mineirao e depois quando crescer mais vc que vai escolher (ahahhaha).

    Beijos para toda a família.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei emocionada de novo....me lembro deste dia como se fosse hoje,que coisa boa,que felicidade poder compartilhar deste momento com voces.
    Um beijao da Tia-Avó Caita

    ResponderExcluir
  3. Tati, muito emocionante mesmo a forma como você escreve!!!
    Esse BLOG está lindo!!!

    E o melhor é que neste dia do almoço de comemoração (no Santa Fé, não foi?!?) nós nos encontramos e eu e Ju ficamos sabendo da novidade quase em primeira mão!!! Que felicidade!!!!

    beijos aps pais mais corujas!!!

    ResponderExcluir