domingo, 13 de setembro de 2009

O tempo parou....

Filhote, preciso te contar a experiência mais incrível que já vivi nesses meus 29 anos: ter você em meus braços pela primeiríssima vez!!
Tudo começou as 8:00 da manhã do dia 14 de agosto, quando você me deu sinais de que iria nascer. Bolsa rompida, ligações feitas, visita às pressas à nossa médica e a noticia tão esperada: vai ser hoje!!
Fiquei tão feliz que mal continha o riso! Nem as temerosas contrações conseguiram tirar o sorriso do meu rosto. Que dor que nada! Esperar o nascimento de um filho é delicioso!
Enquanto seu pai e sua vovó Kátia preparavam tudo (tudo significa colocar data nas 100 lembrancinhas, viu Pedro?) eu contava os intervalos das contrações: 11 minutos,7, 5, 4... é parecia que seria parto normal.
Mas não é que você nos surpreeendeu mais uma vez?? Acho que você pensou assim: "Não, parto normal é comum demais pra mim... quero um nascimento mais radical e emocionante!"
E aí uma outra surpresa aconteceu! Nem a cesariana foi normal meu filho! Nós tivemos que contar com a super ajuda do anestesista que empolerou em cima de mim e te empurrou (três vezes pelas minhas contas!!!) com toda a força pra mão da Dra. Márcia!
E foi nesse momento que a mágica ocorreu: o tempo parou. Por um breve instante éramos apenas nós dois naquela sala. Minha respiração se conteve, meu coração não pulsou, meus olhos lacrimejavam, minhas mãos procuravam as suas, eu só pensava em te abraçar... E quando eu recebi você em meu colo, eu tive a certeza que a felicidade existe!
Eu te amei instantaneamente!! Foi fatal...

Um comentário:

  1. Oh Tati, para de me fazer chorar! rs. A fotinha do Pedroca ta aqui na tela do meu computador! Todo mundo que ve apaixona!!! Estou morrendo de saudades de vcs e doida pra ver meu priminho lindo e maravilhoso que chegou pra alegrar a gente!

    Bjos

    ResponderExcluir