quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Estréia

Hoje, meus pais resolveram criar um blog pra mim. Só tenho 26 dias de vida e já sou um menino cibernético! Nesse texto de estréia eu gostaria de convidar todos a visitarem sempre este espaço porque vai ser aqui que mamãe e papai vão atualizar minhas fotos, meus dados, minhas gracinhas e fofurisses! Então, sejam muito bem-vindos! Beijos do Pedro!

7 comentários:

  1. Ai papais de primeira viagem, que lindo! Pode deixar que vamos sempre acompanhar nosso primo-sobrinho aqui de longe... e qdo eu chegar no final do ano vou apertar muuuito essas bochechas gostosas!
    Bjs,

    Tia Naty e Tio Lu

    ResponderExcluir
  2. Queridos Tati, Phil e Pedroca! Emocionante participar da historia dessa familia tao linda e iluminada!!! Ao ler a postagem acima, eu fiquei muito emocionada e pude ter uma ideia do sentimento maravilhoso que vcs devem estar experimentando agora...Que Deus abencoe vcs!!!
    Ps. Ja virei seguidora...
    beijocas enormes.
    Pat.

    ResponderExcluir
  3. Querido Pepê! Tia Fafá e Tio Tato estão aqui, vendo seu lindo blog... Tia Fafá tá engasgada, com vontade de chorar e só pensando no dia em que vai trazer ao mundo um amiguinho prá vc... Tio Tato tá centrado, emocionado, mas sério (como não poderia deixar de ser). Mas posso te garantir que, por um momento, passou um filminho na cabeça dele... Que delícia de estréia!!! Como é bom sentir a emoção e a felicidade que vc trouxe prá vida de todos nós... Vc foi muito esperado e desejado!!!! Curtimos com a mamãe e com papai cada momento do seu crescimento... E agora, vc veio pros nossos braços!!!! Isso não tem preço!!!!! Vc é lindo, meigo e gostoso... Tem luz própria, intensa e mágica! Que Deus te proteja e que a distância não seja NADA perto do amor que sentimos por vc! Beijos dos tios babões, Fafá e Tato.

    ResponderExcluir
  4. meu neto gostoso, vovo jak trabalha com essa foto todos os dias ao lado do meu caixa,só pra me lembrar que a vida vale a pena e vc virou uma forca maior pra tudo, vovo te ama muiiiiiito....

    ResponderExcluir
  5. Querido Pedro tô lôco para você crescer e a gente poder bater uma bolinha e quando você fizer gol eu quero escutar você gritar GalÔÔÔ!!! Se for MengÔÔÔ,paciência não vou ficar triste, é o timedo seu Pai, mas Zeiro,zeiro não, pelo amor de Deus!!
    Beijos do seu Vô Flavio.

    ResponderExcluir
  6. Pedrão vejo o amor que sua mãe e pai nutrem por você e me emociono muito, sempre.

    Este sentimento tão bonito chamado AMOR DE PAIS, é inigualável meu Neto. EU sempre tive por sua mãe e vou tê-lo a vida toda por ela, por você, pelo seu pai.

    Mesmo não estando tanto com você, não te esqueço um minuto sequer. Espero estar com você por muito tempo, vamos curtir muito nossa relação avô/neto.

    Seu võ Flávio.

    ResponderExcluir
  7. Querido Pepê,

    tia Fafá está morrendo de saudade de vc, da mamãe e do papai!!!! Visitar o seu blog e ver as maravilhas que a sua mãe escreve a seu respeito me enche de emoção e de vontade de te dar um amiguinho...

    Quero só lembrar qure amo muito vcs e que acompanhar o crescimento do Pedroca é a coisa mais gostosa que existe!!

    Tati e Phil, obrigada por nos dar um presente taõ lindo como o Pedro!!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir