sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

4 meses.... e contando!

Pedrão, mais uma vez estou aqui para lhe dar os parabéns e desejar muita saúde e felicidade!
A comemoração pelo de seu quarto mês de vida foi modesta, mas muito especial, já que fui eu mesma quem fez seu bolo, com direito a cobertura de chocolate e tudo mais!
Confesso que estava um pouco desanimada em fazer qualquer coisa nesse dia, afinal de contas seu pai teve que viajar de novo no dia anterior... e dessa vez foi pra outro país e por 11 dias!! Justo quando já estávamos nos acostumando com a presença dele na nossa casa, né filhote?? Vá se habituando com essas viagens, viu Pedro? Seu pai é engenheiro e viaja muito! Um dia ele te explica como é a profissão dele....
Bom, dia de mêsversario é sempre acompanhado de visita ao pediatra, e claro, gera muito expectativa em mim e em seu pai que sempre tentamos advinhar seu peso e altura. E dessa vez nós chegamos bem perto de acertar: 7.400 kg e 64cm! Filho eu tive que perguntar ao Dr. Paulo se todo esse ganho de peso e crescimento são normais, afinal de contas 12 cm em 4 meses.... huumm, não sei não, fiquei meio assustada.
"Tudo muito normal. Nesses primeiros meses de vida o bebê cresce e ganha muito peso. Daqui pra frente o ritmo diminui... Agora, se depender da genética dele, vocês podem se preparar! Olha só o seu tamanho e do pai!!"
Eu não pude deixar de rir. E fiquei pensando em como nossa familia é alta mesmo! Seu bisavô Angelo deve medir mais de 1.80m e seu tio avô Fernando tem quase 2 metros de altura!! Isso só do lado de seu pai, viu?? Ainda tem os Barletta Rocha pra aumentar seu DNA.
É, acho que eu ainda vou ter que frequentar muito as lojas de roupinhas infantis....rsrsrs
A novidade dessa vez foi a liberação das sopinhas e papinhas salgadas! Muitos legumes e verduras pra colorir sua vida meu amor!
E eu não perdi tempo! Hoje foi sua estréia nesse maravilhoso mundo das hortaliças! Batata, cenoura e chuchu, uma sopinha meio basiquinha, só pra testar seu paladar e intestino. É, sua cara não foi das melhores, mas até comeu bastante pra primeira vez ! Parabéns novamente! Amanhã tem mais, viu filho?
Ah! Não posso deixar de comentar que no dia 12 você participou do amigo oculto das amigas de infância da mamãe e se divertiu a tarde toda! Riu pras 5 tias, tirou fotos com todas, "conversou" com a Tia Analu, ficou quietinho no colinho de todas elas... um verdadeiro príncipe! Ganhou até presente da minha amiga oculta Diana! E uma roupinha liiiinda da tia Ings que veio diretamente do Hawai! Muito obrigada amigas! Nós adoramos tudo!
Bom Pedro, por hoje é tudo.
Beijos gigantes em todos seu 64cm meu amor!

Um comentário:

  1. Afilhado querido,
    A dinda fica aqui de longe encantada com todas as novidades a seu respeito. Muito lindo se comportar direitinho e ir no colo das pessoas na maior tranquilidade... que gracinha! Vc é mesmo um fofo!! Hoje, em especial, estou aqui para desejar a vc e seus papais lindos um NATAL MARAVILHOSO (tenho certeza de que sua presença fará com que esse Natal seja mágico e único!) e um 2010 de muita saúde, amor, felicidade e grandes descobertas para vc!!! Logo logo nos encontraremos para te dar um beijo, um abraço, um cheirinho, enfim, matar a saudade que estou de vc!
    Feliz Natal da dinda que te ama!!!
    Bru

    ResponderExcluir