terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Crescendo...

Pedro,
hoje nós vamos lhe contar algumas de suas novas gracinhas.
Agora, com quase 4 meses, você já é cápaz de fazer coisas INCRÍVEIS!! Pelo menos pra mim e pro seu pai.... rsrsrsrs
Pra começar, preciso dizer que sua memória é fantástica, uma vez que você se lembrou do seu pai depois de 3 semanas de viagem! Contrariando as expectativas você não estranhou nem um pouquinho o colo paterno. Pontos pra você meu filho!
A segunda gracinha é que agora você faz meia volta no seu berçinho. Isso mesmo, 180º de muita emoção durante as noites!! Grade baixa nunca mais!
Outra peripécia é você se virar de bruços e levantar a cabecinha... tão lindinho! Esse momento foi muito comemorado por mim, que presenciei toda a cena pela primeiríssima vez!
Além disso, você segura seus mordedores e seus pezinhos. Aliás, esses últimos estão quase chegando na sua boca... falta pouco, muito pouco!
Outra coisa que vem nos conquistando é a sua linda tentativa de retribuir os beijos que te damos! Você já copnsegue imitar o som direitinho, só o beicinho que tá meio diferente, mas sabemos que logo logo você chega lá. Mal podemos esperar!!
Agora a melhor e a mais comemorada conquista foi seu primeiro soninho noturno como gente grande! Dez horas seguidas!! Que delícia! Fazia tempo que nós (na verdade eu! deixa seu pai ler isso!!)não dormíamos por tanto tempo...
Gestos, peripecias e gracinhas a parte, nada se compara com os inumeros sorrisos que você nos presenteia ao longo do dia....cada um deles arranca uns 1000 meus e de seu pai.
Bom, por hoje é tudo! Acho que daqui pra frente essa lista vai crescer muito, assim como você meu pequeno!
Beijos orgulhosos de seus pais corujas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário